Ceará Acontece: EM BARROQUINHA, PREFEITURA CORTA ENERGIA DE QUIOSQUE APÓS TROCA DE PROPRIETÁRIO

sexta-feira, 10 de junho de 2011

EM BARROQUINHA, PREFEITURA CORTA ENERGIA DE QUIOSQUE APÓS TROCA DE PROPRIETÁRIO

O blog recebeu por volta das 18:30 de ontem uma denúncia contra a Prefeitura de Barroquinha partindo do líder da bancada do PSB na Câmara, vereador Vicente Veras. De acordo com o vereador, a Prefeitura mandou cortar na tarde de ontem a energia de um quiosque localizado próximo a Praça da Matriz, devido o novo proprietário do estabelecimento pertencer a oposição. Deve-se ressaltar que esse quiosque pertencia a outro proprietário, que segundo informações, apoiava o prefeito e por isso funcionou há mais de um ano com energia pública, paga com dinheiro público, advinda da Praça da Matriz.

Diante das denúncias, o blog conversou com o proprietário do quiosque, o Sr. Mizael da Silva Carvalho, ainda na noite de ontem, que alegou que está apenas há 4 dias trabalhando no seu estabelecimento e que por volta das 16:00 de ontem foi notificado por dois funcionários, que a prefeitura havia mandado cortar a energia do local. Sem algo a fazer, um eletricista contratado da própria prefeitura realizou o corte. Mizael se mostrou indignado com a situação e adiantou que deve procurar a promotoria de justiça, que em Barroquinha tem a frente a Dra. Márcia Lopes, para buscar seus direitos. O blog constatou ainda que o quiosque estava funcionando a luz de velas, o que comprova ainda mais tal denúncia.

Pode-se afirmar então que uma situação como essa, mostra como em alguns pontos, há um regresso na concepção filosófica de atuar da atual administração que comanda Barroquinha. Sempre tentando sem imparcial, o blog dessa vez está opinando nesse episódio lamentável e inadimissível, que claramente é motivado por richas políticas. Com todo o trabalho social realizado a comunidade e o peso que o blog já conseguiu nesses quases dois anos de atuação, o customizador dessa site solicita a Promotora de Justiça de Barroquinha, Dra. Márcia Lopes, que possa ver esse caso com "bons olhos", dando uma oportunidade para esse cidadão trabalhar e ganhar o sustento da família. Em breve, mais informações serão publicadas sobre esse caso.

Nenhum comentário: