quinta-feira, 16 de junho de 2011

EM MARTINÓPOLE: MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS FURTO E ASSALTO


Dois menores de idade, praticaram um furto e um assalto ontem na cidade de Martinópole-CE.
Eles foram identificados como sendo: F.A.S.R. de apenas 13 anos, natural de
Sobral-CE, e W.M.L. de 16 anos, natural de Brasília-DF, ambos já foram mandados por suas famílias para a cidade, já por envolvimento com a criminalidade em suas origens.
Um médico oftalmologista estava realizando consultas na cidade e a dupla entrou no consultório e furtou um equipamento (uma lanterna usada pelo médico), a vítima acionou a PM (SGT JADER, CB JOILSON e SD ARAGÃO) que localizou os acusados em frente ao Hospital da cidade, eles já não se encontravam com o produto do furto. Os dois foram entregues a seus familiares na presença do Conselho Tutelar, pois o médico não quis representar contra os mesmos.
Pouco tempo depois por volta das 18:30 h, a dupla voltou a agir, só que dessa vez, armados com uma faca, eles resolveram tomar uma moto de assalto. A vítima, um menor de 15 anos, de iniciais F.A.E.B.C., natural de Martinópole, trafegava pela Rua Raimundo Jacinto, próximo ao “Antônio Brejo”, quando os infratores o abordaram e anunciaram o assalto, ele jogou a moto e saiu correndo pedindo socorro, populares ouviram os gritos e foram em defesa da vítima, os menores ainda tentaram ligar a moto mas não conseguiram. O menor de 13 anos foi logo detido pela população, o outro, de 16 anos, conseguiu fugir para um terreno baldio. A PM foi novamente acionada e fizeram um cerco no local. Após alguns minutos, ele foi apreendido quando pulava a cerca tentando fugir, com ele foi encontrado a faca usada no crime.

Postar um comentário