Ceará Acontece: PROFESSORES DE MARTINÓPOLE RECEBERÃO MAIS DINHEIRO ESTE MÊS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

PROFESSORES DE MARTINÓPOLE RECEBERÃO MAIS DINHEIRO ESTE MÊS

Depois de tanto blá-blá-blá, negociação e até audiência na justiça; Enfim saiu o reajuste salarial dos docentes da rede pública de ensino de Martinópole.
Apesar do reajuste salarial ter sido pago com atraso os professores não sofrerão prejuízos, haja vista que toda a diferença não paga desde Janeiro deste ano serão incluídas nos próximos pagamentos.
Este mês desde o dia 09 todos os professores da rede pública já receberam seus salários com o reajuste e, segundo as informações obtidas pela nosso blog, agora no próximo dia 20, todos os professores irão receber um terço das férias, a diferença salarial retroativo ao mês de Janeiro e, para aqueles que tiverem direito receberão também o abono salarial PIS PASEP em suas contas.
Hoje em Martinópole um professor do Ensino Fundamental dois ( 6º ao 9º nono ano) com nível superior está recebendo aproximadamente R$ 847,69 para 20 horas aulas e R$ 1.695,38 para 40 horas aulas, isto sem a ajuda de custo para aqueles que lecionam na zona rural do município. Já para quem tem pós graduação e mestrado receberá uma quantia ainda maior.
--- Ainda é pouco para quem tanto faz pelas nossas crianças, mas estamos torcendo para que nossos professores avance nais conquistas.
--Em breve estaremos dando mais noticias sobre este assunto, esperamos que seja mais uma noticia positiva.

Nenhum comentário: