Ceará Acontece: TRAFICANTE CAPTURADO COM 50KG DE MACONHA

terça-feira, 2 de agosto de 2011

TRAFICANTE CAPTURADO COM 50KG DE MACONHA

Policiais do Ronda do Quarteirão realizaram a apreensão baseados em denúncias da população. O caso foi parar na PF
Juazeiro do Norte. A maior apreensão de maconha efetuada em Juazeiro do Norte neste ano, aconteceu na tarde de ontem, no bairro Mutirão. Cerca de 50 quilos da droga foram encontrados em diversos pacotes, após uma denúncia anônima feita aos policiais da equipe do Ronda do Quarteirão.

A droga foi estava na casa de Edlânia Cordeiro de Oliveira, 25, e de seu marido, Alysson Barbosa Costa, que no momento do flagrante se encontrava trabalhando em uma construção. O terceiro envolvido é Francisco Gomes Valério, de 29 anos, que também estava trabalhando numa construção civil da cidade. O casal disse que guardava a maconha para Francisco Gomes, que por sua vez afirmou à Polícia que havia encontrado maconha em uma estrada daquela região.

Segundo o tenente PM José Francieldo Guedes Freitas, comandante da operação, os pacotes da droga foram localizados na cozinha e em cima da cama da casa de Alysson Barbosa, na Rua Pedro Vieira de Araújo, 10. Os policiais verificaram em locais próximos para ver a possibilidade de encontrar mais drogas escondidas, mas não localizaram outros entorpecentes.

Os pacotes da maconha foram levados para a sede da Delegacia da Polícia Federal, juntamente com os acusados. De acordo com o tenente Guedes, a maconha seria comercializada nos bairros de Juazeiro, principalmente na área da apreensão.

Os três envolvidos, conforme o tenente, são ´atravessadores´. Ele afirma que neste ano, está sendo registrado um aumento, em relação a 2011, de 158 por cento nas apreensões de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína. O trabalho de caça aos traficantes tem obtido êxito com a ajuda da população.

Ainda nesta cidade, um caso de bala perdida por pouco não matou a jovem Francisca Danielle Santiago Oliveira, 19. Ela se encontra internada no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, e segundo familiares, está grávida. O ocorrência se deu no fim da tarde de sexta-feira e o bebê corre risco de morte. O tiro chegou a atingir a garganta da vítima. Dois homens trafegavam em uma moto, no momento em que passaram atirando em uma segunda pessoa. O crime aconteceu no bairro Pio XII.


Fonte: BLOG FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário: