Ceará Acontece: FORQUILHA CE-Criança é encontrada morta dentro de açude

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FORQUILHA CE-Criança é encontrada morta dentro de açude

Um criança de 9 anos foi encontrada morta na tarde do último sábado (17) dentro de um açude no município de Forquilha, a 208 km de Fortaleza. A menina, identificada como Daniele Cosmo, estava com mais de 13 perfurações em todo o corpo. Segundo informações, as perfurações foram feitas com uma faca.
Antônia Maria Cosmo, mãe da criança denunciou, no início da semana, ao Conselho Tutelar e à Polícia Militar o seu desaparecimento. Em seu depoimento, a menina foi vista pela última vez saindo de casa acompanhada do irmão, Francisco Antônio Costa de Melo, 26, mais conhecido como “Neguim da Bastiana”.
A polícia realizou buscas para encontrar a criança e também seu irmão, que é considerado até o momento o principal suspeito do crime. Segundo a polícia, Francisco é ex-presidiário e tem várias passagens pela delegacia. A polícia suspeita que o irmão tenha praticado o estupro contra a menina.
O açude em que a menina foi encontrada fica localizado nas proximidades da casa onde ela e a família moram. Ela foi encontrada com a cabeça esfacelada, além de várias perfurações nas nádegas.
A mãe de Daniele pede justiça e espera que a polícia encontre o assassino da filha. “Minha filha era muito inteligente, era a mais nova, quero que a polícia prenda aquele monstro”, disse a mãe.
Cnews.com

Nenhum comentário: