Ceará Acontece: MARTINÓPOLE ACONTECE E VOCÊ

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MARTINÓPOLE ACONTECE E VOCÊ



O blogue “Martinópole Acontece” foi criado em Maio do corrente ano com o objetivo de compartilhar as principais noticias do nosso país, estado do Ceará e principalmente os acontecimentos de nossa cidade.
Apesar de estarmos a pouco tempo na Rede Mundial de Computadores; apenas 04 (quatro) meses; temos aproximadamente um mil acessos por mês, isto é gratificante e devemos tudo isto a você que está lendo agora esta postagem.
Recebemos muitos comentários, e gostaríamos que você continuasse compartilhando seus pensamentos e idéias. Entretanto; antes de fazer uma critica, leia com atenção às postagens para não fazer comentários vazios e sem sentido, pois nosso blogue veio para somar com a comunidade martinopolense e, jamais fazer politicagem; como escreveu um de nossos leitores em seu comentário, saiba que as noticias serão publicadas de forma imparcial. Caso haja um fato novo e de interesse publico no município iremos publicar-la independentemente de quem seja o autor, pois somos a voz do povo, assim deve ser os meios de comunicação. Não queremos defender os interesses de um grupo e sim defender os interesses de todos.
Você que está lendo agora continue fazendo comentários referentes às postagens, clic nas opções: engraçado, interessante ou protestoComo também sugerir reportagens, fazer denuncia divulgar sua festa ou seu comercio; fique a vontade, o email é martinopoleacontece@gmail.com
Atenciosamente,
Silva.
Editor chefe.

Nenhum comentário: