Ceará Acontece: GRANJA-FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONTRATADOS FAZEM MANISFESTAÇÃO EM FRENTE AO FÓRO

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

GRANJA-FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONTRATADOS FAZEM MANISFESTAÇÃO EM FRENTE AO FÓRO


Os funcionários temporários da cidade de Granja estão reunidos nesse momento com lideranças do município com o objetivo de presionar as autoridades no sentido de que a ação movida pelo MP não prejudique os funcionários contratados, haja vista que a mesma além de exigir que a Prefeitura realize concurso público também demita todos os funcionários contratados. 
 A movimentação durante a manhã foi bastante tensa, sendo que a policia militar foi chamada e duas viaturas estavam no local e a policia manteve a ordem.
 Muitas pessoas da cidade e do interior estavam na manisfestação, de forma pacifica todos foram se dispersando aos poucos e até as onze horas não tinha havido nenhum incidente.


COMENTÁRIO:
Esta ação do Ministério Público não é novidade, haja vista que a mesma já era prevista por conta da falta de compromisso da administração pública municipal em realizar o concurso público.
Quem sofre com tudo isso, são os contratados que tem suas contas para pagar e provavelmente ficarão desempregados até o outro capítulo da novela da administração do senhor Esmerino Arruda.
Entenda mais lendo a próxima matéria.

Nenhum comentário: