Ceará Acontece: BBB 12, Daniel e Monique prestam depoimento à polícia

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBB 12, Daniel e Monique prestam depoimento à polícia


A acusação de estupro que paira sobre integrante do BBB tiraram todo o foco da disputa por R$ 1,5 milhão. Na manhã desta terça-feira (17), Daniel, o sister acusado, e Monique, a suposta vítima, prestaram depoimento à polícia  em um estúdio do Projacl. Depois de uma hora e meia com cada um, ambos negarem que houve relação sexual na madrugada de sábado (14), após a primeira festa do programa.
Mesmo com a negativa dos brothers e a recusa de Monique em fazer o exame de corpo de delito, o inquérito seguirá, com a análise de algumas provas. “Apreendemos as roupas íntimas utilizadas tanto por ele quanto por ela. A roupa de cama também foi apreendida e encaminhada para a perícia para ver se tem algum resíduo de esperma. E vou analisar as imagens para confrontar com os dois depoimentos”, informou o delegado que tomou o depoimento dos dois, após deixar o Projac. 
Daniel, que prestou depoimento esta manhã, foi ouvido na qualidade de testemunha e, por isso, pode até mesmo deixar o país como foi questionado.  
Mesmo com a negativa de Monique e Daniel, o inquérito policial instaurado com o título de “estupro de vulnerável” seguirá, já que a negativa dela não isenta Daniel no caso. "Ela confirma os toques, enfim, foi consentido por ambos, e se nós entendermos que houve esse ato sem consciência dela, o procedimento do caso continua", informou o delegado, que descarta responsabilizar a rede Globo por qualquer ato. 
Com informações C.news

Nenhum comentário: