Ceará Acontece: FAZ MAIS DE 48 HORAS QUE OS MARTINOPOLENSES ESTÃO SEM FORNECIMENTO DE ÁGUA PELA CAGECE

quinta-feira, 15 de março de 2012

FAZ MAIS DE 48 HORAS QUE OS MARTINOPOLENSES ESTÃO SEM FORNECIMENTO DE ÁGUA PELA CAGECE

Mais uma vez a população de Martinópole sofre com a falta de fornecimento de água pela Cagece, como se não bastasse o descaso com a falta de informação pela a mesma, através dos meios de comunicação existentes no município.
Se vão realizar manutenção, por que não fazer um comunicado através dos blog`s e carro volante? Se quebrou um equipamento, por que não existe um outro de reserva para substituição imediata? São estes e outros questionamentos que o povo faz. Em uma época de tecnologia avançada não podemos inventar desculpas esfarrapadas. O serviço da Cagege em Martinópole é precário, não existe uma visão futurista que venha corresponder o desenvolvimento da cidade, só se pensa no lucro imediato, o investimento em manutenção e compra de novos equipamentos estão em segundo plano, até a qualificação de pessoal parece ineficiente.
Vamos meu povo, reclame, denuncie, 08002753838 ou www.arce.ce.gov.br, Quando a conta chega na sua casa eles não querem saber de justificativa, paga-se ou leva multa. Então faça sua parte já que nossos representantes não fazem.

Nenhum comentário: