Ceará Acontece: RESULTADO DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL REALIZADO PELA S.M.E. DE MARTINÓPOLE

sexta-feira, 30 de março de 2012

RESULTADO DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL REALIZADO PELA S.M.E. DE MARTINÓPOLE

No final do ano de 2011, a Secretaria da Educação Cultura e Desporto do Município de Martinópole, realizou a Avaliação Institucional nas escolas do municipio, onde todos os funcionarios e professores tiveram a oportunidade de avaliar a direção de sua escola. Entretanto, o que chamou atenção foi a nota da Escola Padre José Roberto, que na opinião dos funcionários não foi satisfatória, já a  Escola Chico Mundoca, obteve médias bastante aceitaveis. Veja: 83,5 e 74,1, enquanto a Escola Padre José Roberto obteve 69,7 e 61,3, isto sem falar na nota que os funcionários atribuiram a direção anterior.

REFLEXÃO
Que saudade daqueles tempos em que o antigo ginásio era refência para os estudantes e para a educação de modo geral, veja o quanto um mau gestor faz a frente de uma instituição, deixa uma ferida que custa se cicatrizar.
Hoje a escola Padre José Roberto tem a sua frente um jovem que não tem muita experiência como gestor, porém, demonstra está preparado para o cargo ao qual lhe foi confiado, já se percebe mudanças, espera-se que o mesmo tenha êxito na sua missão, pois acreditamos no seu potencial, e que na proxima avaliação esses dados sejam excelentes. Médias que o ex gestor não conseguiu conquistar.
Que bom que a escola Chico Mundoca está no caminho certo, com uma direção que dar certo, um diretor que acredita na melhoria da educação, sabemos que a referida escola está se modernizando, preparando-se para o amanhã...
Editor Silva

Nenhum comentário: