Ceará Acontece: FAZ QUATRO MESSES QUE OS ALUNOS DO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE ESTÃO SEM MERENDA ESCOLAR.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

FAZ QUATRO MESSES QUE OS ALUNOS DO MUNICÍPIO DE MARTINÓPOLE ESTÃO SEM MERENDA ESCOLAR.


Recebemos uma informação que desde o inicio do ano letivo 2012, os alunos da rede pública de ensino de Martinópole estão sem merenda escolar.
No começo deste ano ainda foi servida o restante da merenda que sobrou do ano passado, que em algumas escolas não deu nem para um mês.
Segundo um professor que leciona na zona rural do município, a situação ainda é pior, pois muitas das crianças vão para a escola sem o café da manhã, as mesmas tinham como única merenda a da escola. Para minimizar a situação os diretores das escolas estão liberando os alunos mais cedo.
Segundo os professores das localidades de Alto alegre, Pitombeira e Juguarapí esta situação não é a primeira vez que acontece.

Estamos dando o direito de resposta e esclarecimento a secretaria da educação do município, se tiver alguma informação  sobre o fato, nos envie pelo nosso E-mail martinopoleacontece@gmail.com. Estaremos a disposição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em Martinópole tem Juiz? Tem promotor? Tem Conselho Tutelar, tem Câmara de Vereadores?
Denunciem isto ao FALE COM A PRESIDENTA. Denunciem isto ao MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
Foi por desviar verba da merenda escolar que o Esmerino Attuda teve que renunciar. E o vice que assumiu está para ser cassado.
Onde está a oposição de Martinópole?
Cadê o Dedé , cadê o James?
Isto não pode ficar assim.
Alguém tem que tomar uma providência.
Não existe ninguém acima da lei.

Anônimo disse...

Isto este ano, Porque o ano passado faltou foi o ano todo. Tem sido assim desde a época do Zé Nilson.
Martinópole tem promotor, tem juiz, tem conselho tutelar, tem vereadores de oposição, tem candidatos de oposição ao cargo de prefeito nas próximas elições, no caso Dedé e James (devem se juntar numa chapa única.
Como entender que ninguém tenha tomado uma providência até hoje?
Tem criança MORRENDO de fome.