Ceará Acontece: Prefeito de Jucás atropela e mata motociclista em Iguatu.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Prefeito de Jucás atropela e mata motociclista em Iguatu.

Vítima foi colhida quando tentava fazer uma manobra na pista com a sua moto Biz
O motociclista Antonio Bernardo Filho, 66 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (5) após ser atropelado pelo prefeito de Jucás, Helânio Facundo (PCdoB). O acidente ocorreu na CE-375, próximo à Vila DAER, distante 3 km da zona urbana de Iguatu.
O acidente aconteceu no momento em que a vítima tentava fazer uma manobra na pista com a sua moto Biz, quando foi colhido pelo veículo Toyota, que era conduzido pelo prefeito de Jucás.
O corpo de Bombeiros foi chamado ao local pelo prefeito e o motociclista foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu, mas ele não resistiu aos ferimentos.
  Helânio Facundo permaneceu no local do acidente até a vítima ser socorrida, tendo em seguida se deslocado até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde prestou depoimento. Segundo ele, não foi possível evitar a colisão. "O impacto foi frontal, mas eu fiquei no local, acionei a PRE, o Corpo de Bombeiros, e fiz os procedimentos necessários para garantir a assistência à vítima", disse o prefeito em entrevista a emissoras de rádio e blogs de Iguatu.
Com informações e fotos dos blogs Iguatu.Net e Iguatu Notícias

Nenhum comentário: