Ceará Acontece: PROFESSOR SE NEGA A FALAR DE VÍDEO POSTADO NO YouTube,

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PROFESSOR SE NEGA A FALAR DE VÍDEO POSTADO NO YouTube,

Na semana passada o professor Luciano postou um vídeo no YouTube falando sobre sua indignação a respeito do não recebimento de seu salário e demais colegas na data prevista, logo em seguida o mesmo postou outro vídeo explicando os reais motivos da sua reclamação. Procuramos o professor para falar sobre o assunto haja vista que o vídeo obteve mais de 100 visualizações em menos de uma semana e depois tornou-se particular, entretanto o mesmo se negou a falar sobre o assunto alegando que tudo já tinha sido resolvido. Pedimos sua autorização para reproduzir o vídeo em nosso blog, pois acreditávamos que o mesmo aceitaria haja vista ele nos segue e compartilha nossas matérias nas redes sociais, mesmo assim não aceitou.
- Gostaríamos de esclarecer que não temos a intenção de prejudicar ninguém, apenas esclarecer os fatos e informar nossos internautas sobre o que acontece em nossa cidade.

Um comentário:

Professor Lucianno disse...

Acredito que por enquanto abafar o caso é a melhor saída, quem sabe depois posso falar de algo a mais que sei, ai a cobra vai fumar. No momento certo as coisas acontecem, o melhor agora é recuar.
Não posso confudir as coisas ou fazer tempestade em copo d`água.
Quero agradecer a todos os elogios dos meus colegas do Face. OBRIGADUUUUUUUUU!