Ceará Acontece: QUEM VOCÊ ESCOLHERIA PARA SER O PREFEITO DE MARTINÓPOLE EM 2012?

sábado, 12 de maio de 2012

QUEM VOCÊ ESCOLHERIA PARA SER O PREFEITO DE MARTINÓPOLE EM 2012?

Em uma semana os internautas votaram na enquete em que tinha como objetivo demonstrar as opções de votos dos mesmos em relação a escolha do futuro prefeito do município de Martinópole, foram computados 2.043 votos sendo que o resultado ficou como mostra o gráfico:
- Sabemos que esta enquete não traz os resultados das urnas, é sem noção quem pensa assim, porem demonstra a opção de voto e a preferência dos internautas em relação aos quatros nomes citados.
 Queremos mais uma vez agradecer aos 303 seguidores do Facebook e as demais pessoas que acessaram nosso blog e votaram.

5 comentários:

wanderlei frota disse...

pasme me senhores uma enquete tão bem disputada o quanto foi essa até a presente data não ter acontecido nenhum comentário, naturalmente o candidato da oposição se saiu muito bem, o que já era esperado por todos tanto da situação como oposição, pois o quadro que se desenha pra eleições de 2012, é JAMES BEL, sair vitorioso com o resultado das urnas, e agora cada vez mais, pois o candidato que segundo melhor pontuou DEDÉ FROTA, tem grande rumores que a família do mesmo encabeçada pelo comerciante NETO FROTA, e irmão do pre-candidato DEDÉ FROTA, irão mesmo apoiar o pré-candidato JAMES BEL, que com isso se consolida mais ainda a vitoria da oposição, ou seja, a vitoria dos martinopolenses, pois só assim Martinópole poderá funcionar.....

Anônimo disse...

ô pesquisa boa pra Martinopole, mostra que o dinheiro não está em primeiro lugar e muito menos em segundo. rsrsrsrs. é a vez da democracia e de escolher pelo que está melhor preparado..

SÕNIA disse...

vai DEDÉ FROTA !!!!! LEMBRA DO MANELZINHO BARROS?, DEPOIS DE TANTAS HUMILHAÇÕES RESOLVEU AS ELEIÇÕES...ESTOU TORCENDO POR VC E A OPOSIÇÃO ESTAR TBM ESPERANDO POR VC!!

Anônimo disse...

Ddẹ frota e família ta sendo mais uma vez arrochado pelo Fontenele e seus filhos...o Neto saiu correndo. È uma pena isso se repetir no Martinopole por tanto tempo, mais o Fontenele já havia botado eles na 12 um tempo atrás!! Mas sempre vai ser assim a Tereza Lima já ta inventando q foi o Benigno que denunciou, vcs acredita'????

Anônimo disse...

Discorcom com todos vcs cuidado gosto muito da opossição mas é melhor ficar com o candidato da situação..moro no Rio de Janeiro e acompamho tudo em Martinopole.e vou votar ai nas eleições.cuidado vote certo.ñ vote por impulso.