Ceará Acontece: Ciro diz que Elmano será alvo fácil de ataques na campanha

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ciro diz que Elmano será alvo fácil de ataques na campanha

  Irmão do governador Cid Gomes defende nomes do PSB como alternativa ao eleitorado.
 
Em entrevista exclusiva à TV Cidade, o ex-deputado federal Ciro Gomes  voltou a defender nomes do PSB como alternativas  para disputar a Prefeitura de Fortaleza.  Mesmo reconhecendo que Cid vai se esforçar para manter a aliança com o PT, porque “é o jeito dele, adora entendimentos e tem uma certa  aversão a conflitos”,  Ciro considera fundamental que o PSB não deserte da responsabilidade de dar alternativas para o eleitorado.
Como alternativas citou os nomes do vereador Salmito Filho, do titular da Secretaria Especial da Copa, Ferrúcioo Feitosa, e o presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio. Quanto à opção da prefeita Luzianne Lins para sucedê-la,  o atual secretário de Educação, Elmano Freitas, Ciro Gomes foi enfático e relatou impressões do encontro que manteve com Elmano:
- Como é que você vai se apresentar, você é o secretário de Educação, seu adversário vai chegar e botar o dedo no seu nariz e dizer:  você é o secretário  da penúltima qualidade em educação no Ceará. O ano letivo começou em setembro, todos os diretores foram indicados por políticos. Eu não vou dizer a resposta dele pra mim, mas é constrangedor pra ele.
A proposta do Governo do Estado para tocar as obras de mobilidade urbana da Copa, que estão sob a responsabilidade da Prefeitura, Ciro diz que a cidade vai ganhar com a medida e que os túneis vão ser entregues ainda em 2013 para a Copa das Confederações.
Greve na Polícia
Ciro Gomes também falou sobre a greve da Polícia Militar e disse que, caso fosse o governador, teria mandado prender imediatamente todos os cabeças, antes que a greve tivesse começado. E no que tivesse começado, quem fosse envolvido , teria sido preso e expulso da Polícia. “ Não é que eu seja autoritário, porque é assim que a lei manda”, disse.
via CNEWS

Nenhum comentário: