Ceará Acontece: ENQUETE

domingo, 5 de agosto de 2012

ENQUETE

Apesar do resultado da enquete não ser aquilo que o povo esperava deu para ter uma ideia do que o povo realmente quer. O povo quer ação e resultado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esta enquete...feita de forma democrática e inteligente...e esta candidata Rogila está surpreendendo cada vez mais com boas ideias e um bom trabalho social...espero que ela consiga e continue seu trabalho!!!

Anônimo disse...

as pessoas que votaram nesta inquiete não tem noção do perigo, como pode essa rogila ter o primeiro lugar , uma pessoa que não fez nada pelo Município chega caindo de para-quedas, só se o povo estiver louco

Anônimo disse...

pelo jeito vão ter vereadores que vão tirar mais voto que candidato a prefeito!!!

Anônimo disse...

Loucos por mudança, ta na hora de mudar essa câmara, botar gente nova que quer trabalhar em vez de ficar sentado na cadeira esperando que o povo vá votar...o povo quer atitude e ação...e junto com o franzé ela vai fazer mais!!!!

Anders disse...

Era pra ter uma opção chamada NENHUM. Se tivesse essa opção com certeza eu a teria escolhido. Eu vou votar em branco. Aqui pra eles.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que em Martinópole analgabetos continuarão sendo vereadores?
Isto contraria a Constituição Federal.
Por que o juiz eleitoral não faz um simples teste para verificar se os candidatos sabem ler?
Dá relação de candidatos dá para se notar que pelo menos uns 20 são analfabetos. Alguns inclusive estão atualemnte exercendo mandatos.