Ceará Acontece: QUAL A MARCA DA ADMINISTRAÇÃO DE FRANCISCO FONTENELE?

domingo, 23 de setembro de 2012

QUAL A MARCA DA ADMINISTRAÇÃO DE FRANCISCO FONTENELE?

Prefefeito: Francisco Fontenele


Todos os candidatos a prefeito de Martinópole têm as mesmas responsabilidades nestas eleições perante aos eleitores?

A resposta é: sim e não.

 O “sim” é porque todos eles estão pedindo a confiança dos eleitores e eleitoras para conduzir a vida de quase onze mil pessoas que vivem na nossa cidade, logo devem saber da responsabilidade que é ser prefeito de um município com tantos problemas como é o caso de Martinópole.

Contudo, dos nomes que estão na disputa pela Prefeitura de Martinópole, dois possuem ainda mais responsabilidades: James Bél (PMDB) e Francisco José (PSD).

Fontenele passou oito anos a frente do comando da cidade e agora deseja eleger seu sucessor, segundo simpatizantes de sua gestão foi o melhor prefeito que Martinópole teve. Já James Bél está tentando pela segunda vez ser o prefeito da cidade, para seus simpatizantes ele é a mudança que Martinópole precisa.

Desses dois candidatos, a responsabilidade do atual prefeito é bem maior do que a de seu adversário político, o candidato a James Bel, pois, estando no exercício do mandato, Fontenele deverá convencer os Martinopolenses do porquê se acha merecedor de eleger seu candidato Franzé, o que fez para ganhar mais esse crédito de confiança do povo.

O fato é que se por um lado os simpatizantes de Fontenele se gabam dizendo que sua gestão fez um grande serviço na área social, pelo lado de James Bel, não se pode julgar, pois o mesmo não teve ainda a oportunidade de administrar a cidade.

Com uma grande marca enquanto gestor municipal para ser explorada na campanha eleitoral deste ano, Fontenele poderá acabar o seu mandato de prefeito como sendo tão somente o melhor Prefeito que a Martinópole já teve.

Para muitos, nunca na história de Martinópole uma administração municipal dedicou-se tanto a fazer pelo social, mas para outros, ainda está longe daquilo que o povo merece.

Por Silva. 
Em 23/09/2012.


Nenhum comentário: