Ceará Acontece: PREFEITO DE MARTINÓPOLE ATRASA SALÁRIO DE NOVO E PROFESSORES PASSAM DATA COMEMORATIVA SEM DINHEIRO

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PREFEITO DE MARTINÓPOLE ATRASA SALÁRIO DE NOVO E PROFESSORES PASSAM DATA COMEMORATIVA SEM DINHEIRO


 

Enquanto o resto do Estado comemorou dia 15, o Dia do Professor, em Martinópole não houve o que se festejar. Inconformado por ter seu candidato derrotado nas urnas, o Prefeito Francisco Fontenele (PSB), reteve o salário de Setembro dos educadores. Passadas as eleições, fica agora a dúvida dos educadores sobre quando o Prefeito Francisco Fontenele fará o pagamento dos salários. Especula-se que o dinheiro seja depositado até o próximo dia 19 de Outubro. Até lá, os professores da rede municipal de ensino vão sonhando com o dia em que essa situação toda chegará ao fim. Em anos anteriores, as escolas costumavam comemorar o Dia do Professor com uma confraternização, o que não ocorreu este ano em algumas delas.

Estivemos conversando com o representante do sindicato Apeoc, professor Leonardo para saber o posicionamento do mesmo em relação ao atraso do salário da categoria. "Caso não seja feito o pagamento até próxima segunda-feira 22, haverá uma assembleia para decidirmos quando e como fazer uma manifestação". declarou Leonardo.

 Nós do Grupo Acontece gostaríamos de ressaltar que caso a manifestação venha acontecer convocaremos a TV Diário para fazer a cobertura.

Um comentário:

Ceará Acontece disse...

Martinópole Acontece CORREÇÃO NA POSTAGEM: Estivemos conversando com o representante do sindicato Apeoc, professor Leonardo para saber o posicionamento do mesmo em relação ao atraso do salário da categoria. "Caso não seja feito o pagamento até próxima segunda-feira 22, haverá uma assembleia para decidirmos quando e como fazer uma manifestação" declarou Leonardo.

Nós do Grupo Acontece gostaríamos de ressaltar que caso a manifestação venha acontecer convocaremos a TV Diário para fazer a cobertura.