quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PREFEITO DE MARTINÓPOLE ATRASA SALÁRIO DOS SERVIDORES


O prefeito da cidade de Martinópole, atrasou o salário dos servidores depois de ter seu candidato derrotado nas urnas no ultimo 7 de outubro. O pagamento dos servidores da educação sempre foi efetuado entre os dias 12 e 13 de cada mês, mas até agora o pagamento referente ao mês de setembro não foi efetuado.
Não existe desculpa para tal situação, haja vista que os valores do Fundeb estão disponíveis desde o inicio do mês passado.
A população teme uma situação no município de calamidade, as más línguas dizem que provavelmente o prefeito queira punir a população pelo fracasso da eleição.
O povo acredita que o prefeito eleito do município, James Bel, do PMDB, se necessário for, deverá interpor denuncia ao Tribunal de Contas do Estado, ele também deve solicitar uma providência ao TCE para que algo possa ser feito antes de sua posse.

Na cidade de Granja outra situação lamentável é o Hospital municipal, está havendo racionamento de quase tudo, até água falta. Em algumas cidades do nosso Ceará ninguém mais pode adoecer, pois não terá atendimento médico, por que até mesmo os hospitais que sempre funcionavam de forma precária hoje não funcionam de maneira nenhuma
Alguns prefeitos derrotados estão fazendo isso, eles precisam saber que na política a derrota é normal, e que existem próximas eleições, por conta disso tem que ter cuidado com as ações no momento de raiva, já que o eleitor pode não esquecer.

Postar um comentário