Ceará Acontece: Sérgio Aguiar anuncia: será o primeiro secretário da Assembleia

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sérgio Aguiar anuncia: será o primeiro secretário da Assembleia


Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta manhã de quarta-feira, o deputado Sérgio Aguiar (PSB) anuncia que vai ocupar a primeira secretaria da Casa. Disse que José Sarto (PSB), com que disputava, resolveu abrir mão.
Isso quer dizer que sarto abriu mão para ver se faz o irmão, Elpídio Nogueira, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.
Nos bastidores da Câmara Municipal, comenta-se que, dessa vez, a disputa de José Sarto pelo comando da Casa para o irmão estaria enfraquecida por ele ter recusado a primeira secretaria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em política não existe o chamado espaço vazio.
Se um determinado político não ocupa o espaço, vem outro e ocupa.
Com a queda do Esmerino Arruda em Granja, consequentemente o Gony Arruda enfraqueceu-se tremendamente e dificilmente conseguirá se reeleger. Certamente tentará sair na vice de algum candidato a gorvernador. Isto se conseguir. Talvez consiga por sua estreita amizade com o Governador Cid Gomes.
Com a derrocada dos Arrudas o campo ficou aberto para o Sérgio Aguiar. E fortalecido politicamente conseguirá facilmente esta primeira secretária.
Vamos torcer para que tudo corra bem e Sérgio Aguiar consiga trazer mais benefícios para esta região tão sofrida do Ceará.
Os tempos são outros. A oligarquia Arruda acabou-se.E todos os prefeitos da região que se apoiavam no Esmerino Arruda estão se indo com o velho político.
É provável que agora esta região, livre deste grupo que mantinha diversas cidades na miséria e no atraso, agora consiga dar uma arrancada para o desenvolvimento.