quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CLIENTE DO BANCO DO BRASIL EM CAMOCIM RECLAMA DO ATENDIMENTO E BATE BOCA COM FUNCIONÁRIO.

Segundo denúncia que nos chegou agora aconteceu nesta tarde de hoje na agência do Banco do Brasil em Camocim uma discussão entre um cliente e um funcionário do banco. Tudo começou quando o cliente percebeu que outras pessoas possivelmente estavam sendo atendidas sem a senha, bastava chegar ao caixa e pronto. Se sentido prejudicado e vendo outras pessoas reclamando entre si o cliente por nome Luciano fez a reclamação em alto e bom tom de forma proposital para chamar atenção das demais pessoas presentes. O funcionário que atendia no guichê 03 identificado como joão ficou desconcertado com a reclamação e inventa uma desculpa, o cliente por sua vez continua a questionar a atitude do caixa. O referido funcionário não gostou da reclamação.

“Não vou mais lhe atender, agora você vai ser o último ou então fale com o gerente”. Disse o funcionário do banco.

O gerente foi procurado que de imediato solicitou que outro funcionário atendesse o cliente. A reclamação foi registrada através do SAC, BB no protocolo de nº 21899518.

CONSIDERAÇÕES:

Se o seu direito está sendo desrespeitado, não fique só pensando ou reclamando para as pessoas erradas. Denuncie através da Ouvidoria BB para atendimento não solucionado pelo o fone: 08007295678 ou através do SAC para sugestões e reclamações pelo fone: 08007290722.

O falta de respeito com os clientes acontece na cara dura, basta comparecer a uma agência bancária e constatar. Aqueles que deveriam dar exemplo como alguns comerciantes da cidade são os que não respeitam a vez dos demais clientes, basta ser conhecido do funcionário do banco e tudo é permitido. Eu disse tudo, até falar da vida pessoal, enquanto os demais clientes esperam passivamente. Como disse isso também acontece porque o povo se cala diante dos fatos. Cala-se diante de fatos como este é ser conivente com o erro.
Nota: O texto da matéria foi atualizado.

Código de Ética do Banco do Brasil
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