Ceará Acontece: DESCASO: PROFESSOR DE MARTINÓPOLE FAZ PEREGRINAÇÃO A MANHÃ TODA PARA CONSEGUIR UM REQUERIMENTO JUNTO A PREFEITURA.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DESCASO: PROFESSOR DE MARTINÓPOLE FAZ PEREGRINAÇÃO A MANHÃ TODA PARA CONSEGUIR UM REQUERIMENTO JUNTO A PREFEITURA.

Agenildo - Foto Facebook

O professor de Matemática Agenildo Alves, lotado na escola Chico Cruz, compareceu hoje no setor da prefeitura para solicitar um requerimento assinado por quem é de direito, mas quando solicitou a presença do Sr.Tarcisio Carlos de Mesquita, vulgo (chinês), disseram-lhe que o mesmo se encontrava na residência do atual prefeito e que os computadores foram levados para o mesmo local.

Segundo publicação do professor no Facebook o mesmo relatou que passou a manhã toda fazendo peregrinação para que seu caso fosse previamente resolvido. Depois de quase quatro horas é que o professor recebeu o formulário assinado pelo Sr. Francisco Fontenele Filho.

O professor Agenildo sofreu um acidente no dia 22/11/2012 e fraturou a perna, mas só agora teve como se deslocar para tomar os procedimentos junto a municipalidade e o INSS.

Para que você entenda melhor o ocorrido acesse o link: Aqui .

Agenildo Alves de Vasconcelos publicou:


QUEM PENSA QUE VIU DE TUDO! NÃO VIU NADA! Quando elogiamos pq somos babões, quando criticamos pq somos oposição! IREI DESCREVER O QUE ACONTECEU COMIGO HOJE DIA 20/12/1012, É FIM DO MUNDO MESMO!
Cheguei em Martinópole/Ce por voltas das 7h 10min como estava muito sedo fui tomar um suco em uma lanchonete no centro, faltando 10 para 8h liguei para um velho amigo Cleiton Moreira Lima que me levou de caro até a prefeitura, deu 8h 30mim lá para 9h chega um cara, aí indago a ele: " se o Tarcísio vinha hoje para prefeitura" OLHE A RESPOSTA! -"ELE ESTÁ PARA CASA DO PREFEITO, Francisco Fontenele com todos os computadores aqui não ficou nenhum" srsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr ri para não chorar imagine de muleta com perna engessada, até que passou um filho de Deus e me levou numa pop, vai somando R$ 2,00. Ao chegar indago ao Tarcísio: " Tarcísio, gostaria que vc fizesse uma declaração e um requerimento para mim" OLHE A RESPOSTA: "- Isso é com a Júlia, pois estou muito ocupado liga para ela... entrega-me o n° do celular dela". Saio e espero a Júlia em frete, deu 10h deu 11h... Foi que quando ligava este desligado... Quando ligue um monte de vez, OLHE A RESPOSTA DELA: "-estava te esperando na prefeitura, v6 lembra ainda o que o cara me disse no inicio? pois ´´e... fui de muleta falar com Tarcísio novamente lá ele manda para ação social que ela esta me esperando tinha outro filho de Deus, que me levou mais R$2,00. Chegando lá dei meus documentos e nem pedi o atestado! quando me entregou isso que vocês estão vendo, ainda para levar para a casa do Prefeito que o Francisco Fontenele Filho assinar, lá vai mais R$ 2,00, ou seja, recebi este documento às 11h 40min com todos os ERROS que vocês podem contar os erros que fiz questão de scanear e não escondi meu nome. 

Nenhum comentário: