sábado, 15 de dezembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMETO

Vimos por meio desta informar que em hipótese alguma temos a intenção de prejudicar qualquer que seja a pessoa ou grupo com nossas postagens, mas sim, divulgar a verdade dos fatos independentemente de quem seja.

Segundo os comentários publicados neste blog nós desvalorizamos os servidores do primeiro concurso e torcemos pelo o fracasso dos mesmos; Isso não é verdade, estamos defendendo e torcendo por todos, porém achamos que não se justifica agora, apenas agora, depois de tanto tempo quererem reivindicar algo que parecia esquecido pelos interessados. A pergunta se repete. Por que agora? Não teria sido mais fácil demonstrar as pretensões juntos com os demais em tempo hábil?

A justiça é quem vai decidir se procede ou não a causa dos requerentes, não somos nós que vamos aqui decidir, apenas comentar aquilo que está nos documentos da própria prefeitura e decretado pelo atual gestor a muitos anos.
Não poderíamos ser presunçosos, só acreditamos que um decreto tem valor legal e deve ser obedecido conforme reza o mesmo, mas caso alguém se sinta prejudicado e procure o  poder judiciário ou juizado mediante ação, o caso poderá ser analisado, julgado e talvez  beneficie o interessado.

Desejamos sucesso a todos; É como diz o ditado; Antes tarde do que nunca.    

Veja AQUI os comentários no Facebook.

Postar um comentário