Ceará Acontece: PREFEITO ELEITO JAMES BÉL PUBLICA EM SEU FACE AS PRIMEIRAS AÇÕES PARA 2013.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PREFEITO ELEITO JAMES BÉL PUBLICA EM SEU FACE AS PRIMEIRAS AÇÕES PARA 2013.


Prefeito eleito James Bél
O prefeito eleito do município de Martinópole James Bél, diplomado neste ultimo dia 17, segunda-feira, postou de ontem para hoje na sua pagina no Face a seguinte nota:

- Boa Noite a todos... Só lembrando a vocês que a partir do dia 01 de janeiro de 2013 já estaremos com 6 médicos, 8 enfermeiros e 4 dentistas trabalhando pra você cidadão Martinopolense que paga seus impostos e quer o melhor atendimento para a sua família! Pois a Saúde vem em Primeiro Lugar!! PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINÓPOLE - JUNTOS PODEMOS MAIS!
Bom dia Martinopolenses é com grande prazer que quero avisar a vocês que a coleta de lixo de Martinópole irá ser como nas cidades grandes... Toda rua irá ter seus dias, para que nos respectivos dias de cada rua o cidadão coloque sua sacolinha na frente de sua casa para que o caminhão coletor pegue com facilidade... Para que possamos contribuir com a limpeza de Martinópole. Porque JUNTOS PODEMOS MAIS!.

Nota-se que ao final de cada postagem o novo prefeito faz questão de enfatizar o slogan de sua administração. “Juntos Podemos Mais”.

6 comentários:

Anônimo disse...

A limpeza dos logradouros públicos beneficia a população melhorando sua qualidade de vida preservando ruas, praças e avenidas. Levar ao conhecimento do cidadão um cronograma, agenda ou calendário da coleta de lixo é de suma importância, porém só isto não basta se faz necessário reeducar o povo que já estavam mal acustumado.

Anônimo disse...

Às vezes eu penso que o novo prefeito não conhece os mais carentes de Martinópole. Esta gente não tem saco para colocar lixo, prefeito. Esta gente não tem nem vaso sanitário. Esta gente deixa os filhos brincarem na lama com os porcos. Você já viu isto muita vezes. Lembra-se de quando você ia distribuir as cestas de alimentos arrecadadas nos bingos das bicicletas? Como querer que estas pessoas de uma hora para outra passem a acondicionar lixo em saco plástico?
É preciso que seja feita uma campanha de educação passando aos mais carentes noções de higiene, etc.
Cada vez eu me convenço mais que o poder deslumbra as pessoas. Passam a viver num mundo imaginário.
Que os ingratos não tem memória eu sei há muito tempo, mas jamais imaginei que a amnésia fosse total.
Fazer uma campanha de educação, organizar a distribuição de alimentos para os mais carentes, alimentos que poderão ser consehuidos através de bingos e de doações, além de uma contribuição da verba do bem estar social com a devida aprovação da câmara.
Lançar o programa FOME ZERO.
Tenho certeza de que o Governador Cid Goms não negará a colaboração do Estado a um programa de tamanho alcance social.
///
Sempre que possível estarei enviando sugestões.

Anônimo disse...

mas o inicio dessa nova administração muito esperada por todos,necessita de sugestões visto que ´será uma administração participativa, a educação para a população se faz de forma lenta, pois sensibilizar o cidadão para os bons hábitos é um grande passo para conquistarmos uma cidade limpa, em relação a falta de material para a coleta do lixo, o prefeito poderá junto com sua equipe arranjar meios. o importante são as atitudes para o bem estar da população martinopolense.

Anônimo disse...

Claro que o importante são as atitudes para o bem estar do povo.
Mas cada passo de uma vez.
Querer que uma população pobre que nem coleta de lixo tinha passe de uma hora para outra a acondicionar lixo em sacos pláticos é meio surrealista.
Mas valeu a intenção.
Mostrou o desejo de querer a cidade limpa.
Um trabalho voltado para a divulgação dos bons hábitos de higiene poderá ser iniciado, mostrando a importância do lavar as mãos antes das refeições, do escovar os dentes, da limpeza das gengivas das crianças com menos de um ano. do não andar descalço, etc.
Os dentistas poderiam realizar palestras no Heládios Clube. Os médicos, também.
Para não encompridar mais o comentário, fiquemos apenas nestas sugestões. Sugestões que não acarretarão nenhuma despesa extra ao município e que trarão economia, já que com menos doenças, menos internações, menos tratamentos dentários, etc.

Anônimo disse...

o slogam do prefeito já esta dizendo juntos podemos mais não vai ser um trabalho só dele é da poulação inteira claro não vai ser num passe de mágica tem q ter haver conscientizaçao de toda população e enquanto o saco de lixo o problema q a cidade vem enfrentando fosse só isso já estava resolvido.obg

Anônimo disse...

prefeito sera q o onibus da grendene vai sai mesmo como vce prometeu,e sera q vc nao vai andar com os seguranças como o outro ou viver se escondendo.