sábado, 5 de janeiro de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DEVERÁ SE REUNIR NESTA QUARTA PARA PRIMEIRA SESSÃO DA CASA EM 2013.


Segundo informações acontecerá nesta quarta-feira a primeira seção de 2013 na câmara municipal de Martinópole. Um dos assuntos deverá ser a criação das secretarias do município, segundo a equipe de transição de James Bél não existe uma estrutura administrativa criada conforme a Lei.

Em tempo: Gostaríamos de lembrar que aquela casa precisa de ventiladores principalmente quando há aglomeração de pessoas. Não se justifica tantos anos de existência da câmara dos vereadores e não existir um ventilador. O povo passou vergonha diante das autoridades presentes, a imprensa do Piauí e local registraram as autoridades transpirando, o povão presente sufocado.

O prefeito do município de Granja teve que se retirar antes mesmo da metade da sessão de posse por conta do calor, o povo do lado de fora nas portas e janelas dificultava mais ainda a entrada da ventilação no recinto.

O nosso repórter conversou com o novo presidente da câmara momentos antes da posse, pois já sabíamos que o mesmo seria o representante daquela casa, deixamos bem claro que temos a intenção de fazer parcerias no sentido de trabalharmos juntos levando informação ao povo.

 Não somos oposição nem tão pouco situação, queremos ser aliados e divulgar os acontecimentos de forma imparcial.

 Convidamos toda a população para participar. Iremos observar quem são os vereadores que votam a favor do bem estar da população martinopolense.
Postar um comentário