Ceará Acontece: ENCERRARAM-SE HOJE AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM MARTINÓPOLE.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ENCERRARAM-SE HOJE AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM MARTINÓPOLE.


Desde o dia 23 do corrente mês que acontecem as inscrições do processo seletivo para os candidatos que concorrem a uma vaga no serviço publico municipal de Martinópole. São 304 vagas para diversas áreas, dos cargos mais concorridos estão os de vigia, Auxiliar de serviços gerais e professor.

Apesar do Blog Acontece ter divulgado apenas uma nota na sua pagina no face book sobre a seleção, mesmo assim,  o número de inscrições superaram as expectativas, pessoas de várias cidades vizinhas estiveram em Martinópole para se inscrever.


Hoje ultimo dia para as inscrições, no final do expediente estava bem menor o número de pessoas.

Após esta etapa haverá  as entrevistas com os candidatos nos dias 28, 29 e 30 deste.

Conforme o edital os candidatos aprovados no processo seletivo serão convocados pessoalmente para contratação e serão lotados nas secretarias do município e demais órgãos da administração pública de Martinópole.

O candidato convocado deverá comparecer no prazo máximo de três dias úteis a contar da convocação, munido da documentação conforme reza o edital.

A aprovação e classificação final na seleção não asseguram aos candidatos a contratação, mas tão somente a expectativa de ser contratado(a), obedecida a rigorosa ordem de classificação, a existência de carência temporária, o interesse e a conveniência administrativa.

A validade do processo seletivo será de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse o link abaixo para mais informações>>


RELAÇÃO DE CARGOS E VAGAS DO PROCESSO SELETIVO





Nenhum comentário: