Ceará Acontece: MARTINÓPOLE: PREFEITO RECEBE MUNICÍPIO SUCATEADO

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MARTINÓPOLE: PREFEITO RECEBE MUNICÍPIO SUCATEADO

Foto: Blog Martinopoleacontece


De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Martinópole, o município foi deixado pelo Ex-Prefeito Francisco Fontenele, em estado de abandono.  O Prefeito que assumiu, James Bel (PMDB), teria recebido a cidade com muita sujeira nas ruas, lixões amontoados nos bairros, além de débitos e um saldo bancário de apenas R$ 64,00 nas contas do Fundo de Participação do Município (FPM).

Na saúde, há vários meses que o único hospital do município não tinha plantão médico, e o setor  vivia em estado de emergência. As escolas do município estão sucateadas por falta de manutenção. Além disso a sede da prefeitura foi praticamente devastada no final do mandado de Francisco Fontenele.  
Foto: Blog Atalaiamart
Equipamentos de trabalho como computadores foram extraídos do interior do prédio, além de documentos, dificultando assim o trabalho do novo gestor, já que o prefeito que saiu não facilitou a transição, embora sendo obrigado pelo  Ministério Público. Em pouco mais de uma semana à frente do município  o novo prefeito James Bel (PMDB), já comemora algumas conquistas. As ruas em quase toda sua totalidade estão limpas.

 Desde as primeiras horas do mês de Janeiro o hospital tem médico de plantão, dentistas e enfermeiros,  trazendo de volta a identidade dos martinopolenses, que antes tinham que nascer em outras cidades. Só nestes primeiros dias duas crianças nasceram no hospital de Martinópole. Além disso o novo prefeito está reestruturando a parte interna da prefeitura e  criando a nova estrutura administrativa. Uma nova equipe de trabalho esta sendo montada para comandar a educação. De acordo com James Bel, já no final deste ano, ele quer ver o município sendo destaque no estado através de seus índices.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Martinópole
  Via Camocimonline

Um comentário:

Anônimo disse...

E AINDA DEIXARAM 64 REAIS?
DESCUIDADOS...