sábado, 2 de fevereiro de 2013

ANO LETIVO EM MARTINÓPOLE DEVE INICIAR NESTA TERÇA-FEIRA.


O ano letivo vai começar um pouco mais tarde na cidade de Martinópole devido vários fatores que dificultaram agilizar todo processo inicial da nova gestão. O recadastramento de pessoal para organização e planejamento da pasta, seleção para contratação de pessoal por tempo determinado dentre outros.

Apesar dos esforços da comissão organizadora da seleção simplificada e  da secretaria da educação para concluir o mais rápido todo o processo ainda nesta sexta-feira não foi possível fazer toda análise dos currículos de todos os inscritos na seleção, exceto dos professores.

Apesar de todos os entraves, está previsto para esta segunda-feira 4, a divulgação dos aprovados na seleção, principalmente os cargos de professor da Educação Infantil, básico um e básico dois.

O início dos trabalhos deve começar com um encontro de todos os profissionais da educação do município.

Segundo nota da assessoria de imprensa, nesta segunda-feira 4, acontecerá a partir das 17:00 no Centro Cultural e Esportivo da cidade uma reunião com os técnicos da Secretaria da educação, professores e diretores de escolas de Martinópole.

Na ocasião estarão presentes o Subsecretário de educação professor Aderaldo e secretária de educação do município a Sra. Maria Pereira Silva, como também o prefeito da cidade.



Postar um comentário