quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PRÉDIO PÚBLICO ABANDONADO ESTÁ SENDO DEPREDADO E SERVINDO DE ESCONDERIJO DE VICIADOS.


Fez dois anos que todos os recursos de pessoal e material da escola Florêncio Batista foram transferidos para um novo prédio reformado e ampliado no bairro Alto São Francisco em Martinópole, nesse mesmo período a antiga estrutura da escola ficou ao abandono, desde então o prédio publico é alvo de vandalismo e está sendo depredado. Alambrado caído, portas foram arrancadas, pias quebradas, teto sem telhas e muito lixo.
Mais uma herança deixada para o novo prefeito que terá que viabilizar mais verbas para a reforma e mobiliário do prédio que segundo o prefeito James Bél o local funcionará como Núcleo de Educação de Jovens e Adultos.


ENTENDA MAIS.

O novo prédio reformado e ampliado recebeu o nome de Escola de Ensino Infantil e Fundamental Marina Ximenes Frota, mas se sabe que a escola ainda funciona como Florêncio Batista.

CURIOSIDADE. 

Você sabia que este prédio construído no Bairro Alto São Francisco levou cinco gestões e quase vinte anos para ser concluído?

Segundo informações colhidas com moradores do referido bairro a obra foi iniciada no primeiro mandato do ex-prefeito Francisco Fontenele em 1993 que posteriormente ficou abandonada por mais três gestões, sendo duas do ex-prefeito José Nilson e uma do próprio Fontenele, a obra veio ser concluída no ano de 2011, durante este período as salas serviam de abrigo para os sem teto.  

Mais fotos clicá no link abaixo:










Postar um comentário