sexta-feira, 15 de março de 2013

CIRO ACONSELHA PSB A RECUSAR MIGALHAS DO BANQUETE PMDB/PT


O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) voltou e com a língua ainda mais afiada, sem esconder o que pensa e o que sente quando quer falar sobre o cenário político nacional, deu declarações polêmicas e com duros recados para os dirigentes do PMDB-PT.

Ciro acha que o PSB não pode cometer o erro de ficar na base de sustentação ao Governo da presidente Dilma Rousseff apenas comendo migalhas do banquete formado pelo PMDB e pelo PT. Em entrevista ao repórter Kilmer de Campos, Ciro disparou:

‘’Não é razoável que o PSB fique ali catando migalhas de um banquete onde estão PMDB e PT’’, expôs o ex-ministro que defende candidatura própria do PSB à Presidência da República.

Segundo Ciro Gomes, se o PSB quer ter candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff que deixe logo a base de sustentação ao Governo Federal e diga aos brasileiros por quais razões está deixando o Governo. O que não dá, segundo ele, é deixar para última hora. O PSB, segundo afirmou, deve apresentar um ‘’embrião de um projeto para o País’’.

Com informações Cearaagora


Postar um comentário