Ceará Acontece: MARTINÓPOLE, UMA FESTA PARA FICAR NA HISTÓRIA

quinta-feira, 28 de março de 2013

MARTINÓPOLE, UMA FESTA PARA FICAR NA HISTÓRIA


A festa em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Martinópole foi um sucesso. Toda programação que se iniciou na sexta-feira (22), foi realizada com êxito.

Para fechar com chave de ouro, a grande atração da noite de terça-feira (26), foi às bandas mais consagradas do momento, Axé Pop e Aviões do Forró que fizeram a festa da galera, sem falar na banda Desejo Proibido que fez a moçada se divertir até o dia amanhecer.

Quem soube brincar com responsabilidade a festa foi considerada uma das melhores de toda região.

Não houve nem um incidente que pudesse apagar o brilho da festa, festa esta, do povo martinopolense, que soube festejar o aniversário de sua cidade e como bons anfitriões receberam divinamente bem seus convidados.

Lamenta-se que pequenos fatos de pessoas de outra cidade tenham ofuscado um pouco o esplendor deste evento. Graças a Deus e a boa índole dos martinopolenses nem um filho da cidade esteve envolvido em ocorrências.   

 A administração municipal e a comissão organizadora do evento estão de parabéns, melhor, todos que contribuíram para que a festa fosse um sucesso.

Queremos agradecer a todos os visitantes das cidades vizinhas que aqui compareceram, se divertiram e abrilhantaram ainda mais a nossa festa.

Em nome do povo martinopolense,  dessa cidade tão hospitaleira e em nome da Administração Juntos Podemos Mais, na pessoa do prefeito municipal James Bel, o nosso obrigado e voltem sempre!


Nenhum comentário: