Ceará Acontece: PRE E DETRAN FAZ BLITZ EM MARTINÓPOLE E APREENDE VARIAS MOTOS

quarta-feira, 6 de março de 2013

PRE E DETRAN FAZ BLITZ EM MARTINÓPOLE E APREENDE VARIAS MOTOS


Ação conjunta da Policia Rodoviária Estadual e Departamento Estadual de Trânsito do Ceará apreendeu varias motos na manhã de hoje no centro da cidade de Martinópole.


A medida foi considerada abusiva por populares, haja vista que os agentes entraram na cidade e foram logo apreendendo as motos sem dar chance de muitos proprietários apresentarem a documentação.

Não sabemos se esta ação foi legitima por ter ocorrido nas ruas da cidade e não na CE. Entretanto, entendemos que o departamento estadual de trânsito é o órgão máximo executivo do estado, que cumpre e faz cumprir a Legislação de Trânsito, nos limites de sua jurisdição.


Veja mais fotos no link abaixo:









4 comentários:

Anônimo disse...

Abuso total de um governo tirano e repressor,
o Ceará é um Estado que os governanates se apoiam nas leis para roubarem os menos favorecidos!
Legalidade é bem aceito mais cobrar a legalidade desta forma é papo furadoo. A ordem é excluir os pequenos .

Anônimo disse...

quando ele vem pedir voto dar um de bonzinho, mas quando ataca não quer saber se o pobre ta ganhando seu ganha pão em cima de uma moto chega com reforso policial como se fosemos bandidos,acorda eleitor chega de cid.

Anônimo disse...

isto e um absurdo chegar de supresa pegar todo mundo, habilitado ou não multado , tomando motos, ele sabe que toda cidade que não tem o transito municipalizado, as pessoas tem o costume de anda de todo geito.

Anônimo disse...

É preciso que todos saibam que Martinópole é uma cidade. Martinópole não é uma fazenda. Portanto está sujeita às leis de trânsito e a todas as outras leis.
O problema é que os prefeitos se comportam como donos da cidade, daí o povo pensar que quem manda em tudo é o prefeito, quando não é.
O que eu estranho nisto tudo, não só em Martinópole, é que o sujeito tem a moto apreendida por falta de documentação, provavelmente moto roubada, e não é sequer preso para averiguações.
Daí acontecer diariamente de dezenas de motos serem roubadas no Ceará.
Tem que meter na cadeia quem anda em moto roubada. Quem compra furto é receptador.
O promotor da cidade, que tem se mostrado tão diligente, deve voltar sua atenção para este caso.
Outro caso também que merece a atenção do promotor foram os vários atropelamentos acontecidos em Martinópole, alguns deixando as vítimas em cadeira de roda, isto em plena praça da igreja, e nunca ter o autor do atropelamento respondido a nada. Isto tem que ser apurado com rigor.
A impunidade é um estímulo a que estes assassinos sobre rodas continue mutilando e matando.
Veículo sem placa tem que ser apreendido e quem estiver dirigindo o veículo ser preso.
A lei tem que ser cumprida.