Ceará Acontece: PREFEITURA DE MARTINÓPOLE ENTREGA CASAS POPULARES SEM INFRAESTRUTURA, SEM ÁGUA E SEM ENERGIA ELÉTRICA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PREFEITURA DE MARTINÓPOLE ENTREGA CASAS POPULARES SEM INFRAESTRUTURA, SEM ÁGUA E SEM ENERGIA ELÉTRICA


A prefeitura de Martinópole realizou no final do ano passado a entrega de 50 casas populares.   As 50 habitações populares, construídas com recursos próprios foram entregues a algumas famílias carentes do município, mas, infelizmente as casas não contam com calçamento nas ruas, energia elétrica, nem água nas torneiras.

Após o resultado da eleição no município em 2012, várias pessoas começaram a se mudar para as novas casas sem que o projeto estivesse concluído, houve boatos que a população estava invadindo, naquele dia o ex. prefeito Francisco Fontenele, não se encontrava na cidade, não houve entrega oficial das residências. A verdade é que a administração na época jamais deveria ter permitido que isso tivesse acontecido.


As habitações populares foram construídas à margem da CE 362, e alguns beneficiados podem trocar a alegria por reclamações, embora os moradores não escondam que a vida seja melhor nas novas casas.

Neste dia (10), estivemos visitando o local e verificamos que a água foi instalada os postes para energia foram colocados mais as residências continuam as escuras.
Aos poucos os moradores vão improvisando e tentando viver nas casas sem energia elétrica.

Segundo a companhia energética, medidas já foram tomadas como a colocação dos postes e o mais breve possível será instalada a energia nas ruas e consequentemente nas residências. Estamos aguardando a confirmação de uma data específica a qual divulgaremos a qualquer momento. Estamos aguardando também, informações da prefeitura sobre a pavimentação das ruas.

Atualizando...            


Nenhum comentário: