Ceará Acontece: AMBULÂNCIA TRANSPORTANDO DROGAS

segunda-feira, 10 de junho de 2013

AMBULÂNCIA TRANSPORTANDO DROGAS

O Ronda do quarteirão após receber uma denuncia anônima dando conta de que uma ambulância havia entrado em uma boca de fumo na Rua Francisquinha Frota Bairro Dom Jose em Sobral, e após um levantamento minucioso, abordaram uma ambulância da prefeitura municipal de Meruoca na citada rua e os policiais deram voz de parada e o motorista não atendeu.

O motorista saiu em alta velocidade e na ocasião houve uma perseguição inclusive cerca de dez viaturas da policia militar foram mobilizadas e depois de percorrer varias ruas da Cidade em alta velocidade, os policiais interceptaram a ambulância nas proximidades do centro de convenções em Sobral e após realizarem buscas foi encontrado no interior do veiculo principalmente dentro da maca de levar os pacientes cerca de cinco pedras de crack e que segundo os policiais havia mais drogas dentro do veiculo e o motorista conseguiu desfazer da droga no momento da perseguição.

O motorista foi identificado por, Francisco Simão Neto, 34 anos, casado, motorista da ambulância da prefeitura de Meruoca, residente na Rua Miguel Trajano na Cidade de Meruoca.
O acusado foi conduzido para a delegacia de policia civil de Sobral para a lavratura do auto de prisão em flagrante com base no artigo 33. Lei dos entorpecentes. Vale ressaltar que a policia já vinha monitorando o meliante e no dia de hoje após a denuncia anônima ocorreu a prisão do acusado.

Fonte: Aracatiaçu em Ação, via Senadorsaonline


Nenhum comentário: