Ceará Acontece: COMERCIANTE DE MARTINÓPOLE É VÍTIMA DE ASSALTO EM SOBRAL

domingo, 9 de junho de 2013

COMERCIANTE DE MARTINÓPOLE É VÍTIMA DE ASSALTO EM SOBRAL



Por volta das 13h30minh a PM registrou mais um assalto no centro da cidade de Sobral. A vítima foi um comerciante da cidade de Martinópole, que estava a negócio na cidade. Segundo a vítima, sacou no banco a quantia de aproximadamente R$ 18.000,00 (Dezoito Mil Reais), saindo da referida agencia bancaria foi lanchar numa lanchonete mais próxima, em seguida foi  a loja Big Pneus efetuar alguns pagamentos, quando na entrada da loja, foi abordado por dois elementos  em uma  moto, anunciaram o assalto, efetuaram dois disparos para o solo, levando uma mochila com a quantia acima citada.

A vítima acionou a PM, que foi ao local, constatou a veracidades dos fatos. A referida empresa tem sistema de imagens, que com certeza irá ajudar nas investigações.

No termino desta matéria a vitima estava na delegacia esperando ser ouvido pela autoridade policial.

COMENTANDO
 
As vítimas nunca pensam que tal fato vai acontecer com elas, e se pensam não tomam as devidas providências, sabe-se que hoje o perigo é constante, principalmente quando alguém sai de uma agencia bancária. Os meliantes estão de plantão, talvez dentro da agência de olho em quem faz transações e quando menos se espera colocam o plano em ação.

Fica o alerta, não se pode confiar e muito menos facilitar.

Fonte: SPN


Nenhum comentário: