Ceará Acontece: FÉLIX: O NOVO AMOR DAS NOVE

segunda-feira, 17 de junho de 2013

FÉLIX: O NOVO AMOR DAS NOVE



"Amor à Vida" estreou muito recentemente. A novela está há menos de um mês no ar. Entretanto, a história de Walcyr Carrasco não demorou muito para mostrar a que veio. A trama principal continua a todo vapor, enquanto as paralelas começam a apresentar seus contornos. O conjunto da obra está melhor do que nunca. E entre vários destaques e muitos acertos, não há dúvida a respeito do sucesso alcançado por um personagem que tem se sobressaído cada vez mais e já caiu nas graças do público e da crítica: o sarcástico e sedutor Félix. 

A verdade é que bastou o primeiro capítulo para saber que "Amor à Vida" teria um vilão apaixonante e cheio de pérolas. Mateus Solano conseguiu se destacar assim que surgiu em cena e, é bom ressaltar, em meio a um elenco repleto de grandes nomes. O filho de César (Antônio Fagundes) é a personificação da maldade e, apesar dos poucos capítulos exibidos até então, já praticou vários crimes, não pensando duas vezes antes de cometer suas vilanias.

Roubou a filha recém-nascida da irmã e a abandonou em uma caçamba de lixo, começou a desviar dinheiro do hospital do pai e ainda planejou a morte de Atílio (Luis Melo), quando o mesmo descobriu seu esquema fraudulento. Mas, verdade seja dita, o sucesso do personagem não se baseia somente nisso.

Nenhum comentário: