Ceará Acontece: FUNCEME REGISTRA CHUVA EM 40 CIDADES DO CEARÁ

domingo, 30 de junho de 2013

FUNCEME REGISTRA CHUVA EM 40 CIDADES DO CEARÁ



A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em 40 cidades do Ceará, entre 7h da manhã de sábado (29) e 7h da manhã deste domingo (30). Os dados foram atualizados às 9h20 de hoje.

As cidades onde ocorreram as maiores precipitações em Morada Nova (77 mm), Pindoretama (77 mm), Graça (61 mm), Alto Santo (58 mm), Itapiuna (53 mm), e Beberibe (50 mm). Em Fortaleza, houve registro de 50 mm, a quantidade foi a sétima maior registrada do Estado no período.

Aqui na nossa região, Uruoca, Martinópole passou uma chuvinha rápida, já em Granja e Camocim a chuva foi um pouco mais intensa.

A previsão da Funceme para as próximas 24 horas é de céu parcialmente nublado com chuvas ocasionais em Fortaleza. A temperatura máxima pode chegar a 31ºC e a mínima atingir os 23ºC. A umidade relativa do ar deve ser em torno de 85%.

Já para segunda-feira (1º), a expectativa é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva durante a madrugada e no início da manhã. No decorrer do dia, predomínio de céu parcialmente nublado a claro. As temperaturas máxima e mínima são as mesmas da previsão de domingo.

(Ceara agora)


Nenhum comentário: