Ceará Acontece: MELANCIA NO PESCOÇO: PROCURADOR RESPONDE CIRO DE FORMA IRÔNICA

quarta-feira, 24 de julho de 2013

MELANCIA NO PESCOÇO: PROCURADOR RESPONDE CIRO DE FORMA IRÔNICA

Procurador da Républica Alessander Sales
 “levei na brincadeira” (Foto: reprodução/facebook)
O procurador da republica Alessander Sales postou na tarde desta terça-feira (23), em sua conta pessoal no facebook uma foto com um pedaço de melancia colocada no pescoço. A foto seria uma resposta a entrevista do ex-ministro Ciro Gomes concedida a rádio Tribuna BandNews FM.

De acordo com o procurador da República Alessander Sales as palavras de Ciro Gomes não devem ser levadas a sério “levei na brincadeira, acho que é melhor, do que buscar uma resposta, porque não pode ser explicado”. Afirmou o procurador em entrevista ao Portal Tribuna do Ceará.

O Ministério Público Federal do Ceará divulgou nota sobre a entrevista de Ciro Gomes. Confirma na integra:

O Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) rechaça as declarações feitas pelo senhor Ciro Ferreira Gomes durante entrevista concedida à Rádio BandNews FM e direcionadas aos procuradores da República Alessander Sales e Oscar Costa Filho. Para o procurador Alessander Sales, as ofensas apenas reforçam que as investigações do MPF estão seguindo o rumo correto, podendo, em breve, resultar na demonstração de ilícitos na gestão de recursos públicos do Ceará.

Informações: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: