Ceará Acontece: PIS PASEP, CONSULTAR SALDO ONLINE

domingo, 28 de julho de 2013

PIS PASEP, CONSULTAR SALDO ONLINE



Pis Pasep

O Pis Pasep é um benefício pago anualmente aos trabalhadores cadastrados pelo governo federal que tem parceria com a caixa econômica fedeal para divulgar todos os anos que calendário do PIS pasep 2012 e 2013 para os trabalhadores com renda de até R$ 1.020,00 reais para consulta do saldo do pis 2012/2013.

Quem tem direito ao abono salarial e ao saque do pis 2012/2013 são os trabalhadores que já estão com vínculo a mais de 5 anos no Pis e no Pasep, tem direito de receber seu saldo pis pasep em 2012 e 2013 de acordo com o tempo de serviço trabalhado e assinado em carteira e se a pessoa com mais de 5 anos de carteira assinada trabalhou no máximo 30 dias no ano anterior também tem o direito de receber seu pis ou pasep ano 2012/2013. você pode verificar o seu saldo do Pis Paseo no caixa eletrônico no banco com o cartão do cidadão e como muitas pessoas não tem tempo para ir até o banco para verificar seu saldo, a melhor opção é consultar o saldo online, pela internet.

Pis Pasep, consultar saldo online

Saiba como consultar Pis Pasep, tabela, calendário de pagamentoo seu saldo do Pis Pasep online pela internet, esse sistema de consultas é ideal para as pessoas que não tem tempo nem muita disponibilidade de ir até o banco.


Entre no site da Caixa Econômica Federal, informe seu número de Identificação Social – NIS (PIS/PASEP/NIT), sem pontos e sem hífen, junto com a senha e clique em serviço ao cidadão. Caso você não possua senha informe seu número de Identificação e sua senha e clique em cadastrar senha. Após o cadastramento você será direcionado para uma pagina contendo todas suas informações inclusive PIS e abono salarial, caso você tenha saldo para receber este ano.


 Tenha em mãos o Cartão do cidadão para fazer sua consulta de saldo do Pis Pasep pela internet.

 Para maiores informações utilize os telefones 0800 285 0101 para as regiões Sudeste, Nordeste e Norte e 0800 61 0101 para as regiões Sul e Centro-Oeste. Na central de atendimento você poderá tirar todas as suas duvidas relacionados ao cadastro no site.

Nenhum comentário: