Ceará Acontece: PM DE GRANJA PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS ROUBO DE MOTO

terça-feira, 27 de agosto de 2013

PM DE GRANJA PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS ROUBO DE MOTO

Um homem de 27 nos identificado como Cristiano Oliveira foi preso em flagrante sob a acusação de tomar de assalto uma moto Honda Fan de cor preta.

O proprietário da moto, o Sr. José Aristides Batista, 22 anos, disse aos policiais que por volta das 04h15 de domingo (25) vinha de uma festa na cidade de Martinópole quando o acusado lhe pediu uma carona até a cidade de Granja. Querendo ajudar, a vítima aceitou o pedido e saíram os dois em direção à Granja.

Mais ou menos no meio da viagem, na altura da localidade de Sítio do Meio/Martinópole, o acusado ordenou com tons de ameaça que a vítima parasse, tomou seu celular, arrancou a chave da moto de sua mão e a roubou, fugindo em direção à cidade de Granja.

A vítima conseguiu voltar e se dirigiu até o destacamento de Martinópole onde comunicou o fato. Os policiais daquela unidade entraram em contato com os pm’s de Granja pedindo que fizessem blitzs barreira nas entradas e saídas da cidade.

Por volta das 07h15, os policiais da PRE de Granja viram um homem abandonando uma moto próximo ao posto Rocha e comunicaram para os policiais do destacamento de Granja, que de imediato foram ao local, constataram o fato e conseguiram prender o acusado que fugia a pé. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de assalto (art 157 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Martinópole.

Informações Camocim policia 24hs.

Nenhum comentário: