Ceará Acontece: EM MARTINÓPOLE, PM PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

sábado, 23 de novembro de 2013

EM MARTINÓPOLE, PM PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

A equipe do destacamento policial de Martinópole, sob o comando do Sargento Marcos, prendeu em flagrante sob a acusação de crime de ameaça e de porte ilegal de arma de fogo, um homem natural da cidade de Bragança-PA. Trata-se de Válter Camargo, 35 anos, residente na cidade de Martinópole.

Os policiais Sgt Marcos, Sds Jackson, Cavalcante e Maike faziam rondas ostensivas pela cidade quando por volta das 10hs da manhã de sábado (23), foram informados por populares que no bairro da Caixa d’agua havia um homem armado com revólver ameaçando o vigilante identificado como Henrique César.

Os militares chegando ao local localizaram o acusado, realizaram uma busca pessoal onde foi encontrado em seu poder um revólver de marca tauros, calibre 38 com numeração raspada e inda com oito cartuchos intactos, seis no revólver e dois guardados em seus pertences.

O jovem vítima da ameaça disse aos policiais que queria representar queixa contra o acusado e sendo assim Válter foi conduzido para DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e também por ameaça.

Com informações: Blog Camocim Policia 24hs.



Nenhum comentário: