domingo, 12 de janeiro de 2014

COISAS QUE ACONTECEM EM ALGUM LUGAR POR AÍ...

Veja o que encontrei no Blog do colega Flávio, uma história bastante interessante que certamente parece com alguma da sua cidade. Leia:

Coisas que acontecem pertinho da gente…

Em algum lugar, numa cidadezinha… Dois acidentes com vítimas fatais fazem com que a polícia realize algumas blitzen. Veículos irregulares apreendidos, pessoas não habilitadas, menores na condução de veículos… várias notificações.

Após os trabalhos, chegando na sede da companhia, o prefeito da Cidade na companhia de seus assessores e alguns populares exigiam a liberação dos veículos. O Comandante da Companhia foi chamado.

O Comandante da companhia disse que recebia o prefeito e um representante para saber o que estava acontecendo.

- Mas como é que vocês fazem isso na minha Cidade. Quando vocês quiser fazer blitz que me diga com antecedência. Mas pra ficar tudo bem, libere todos os veículos apreendidos! Disse o prefeitão!

Desenrolado e seguro, o comandante da Companhia disse que seus policiais não fizeram nenhuma irregularidade e que os veículos não serão liberados.

- Pois é. Você sabe quem paga o aluguel daqui sou eu (se referindo a casa onde funciona o GPM), quem paga a alimentação dos policiais sou eu. Pois vamos ver quem é que pode mais. Falou o prefeitão cheio de autoridade.

Certamente o prefeito vai ganhar essa disputa ai. Nesse lugar aí (que não sei onde é) se a segurança pública fosse levada a sério não precisariam de “ajudinhas” de políticos sem compromisso com a Lei. Ele nem se dá conta que são seus eleitores que estão morrendo… e mais, diga-se que a policia lá está muito atuante. Ou será que esse cidadão está incomodado é exatamente com a atuação da polícia? No início ele até se gabava da parceria…

Pois é… coisas que acontecem em algum lugar por aí…

Fonte: Soldado PI, via Blog Camocim Policia 24hs


Postar um comentário