Ceará Acontece: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE AMEAÇA, DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, LESÃO CORPORAL E LEI MARIA DA PENHA.

segunda-feira, 10 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE AMEAÇA, DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, LESÃO CORPORAL E LEI MARIA DA PENHA.

Uma denúncia anônima feita ao 190 informava que um homem estava agredindo sua companheira nas proximidades do Hotel Municipal de Martinópole. Os militares foram averiguar a denúncia e ao chegarem no hotel foram informados por populares que o homem teria forçado sua companheira a entrar em seu veículo e teriam saído em direção à rodoviária da cidade. Os pm’s saíram em direção à rodoviária e já próximo se depararam com o casal.

Ao avistar a polícia, a mulher tomou coragem e fugiu pela porta do passageiro e foi em direção dos policiais. Completamente alterado e irado, o acusado já saiu do veículo desacatando os PMs, proferindo palavras de baixo nível. Diante do fato, o acusado recebeu voz de prisão, porém resistiu e dificultou e muito a prisão. O acusado ameaçou e tentou agredir o policiamento e ainda quebrou o retrovisor da viatura policial.

Usando a força necessária para conter o ânimo do acusado, os policiais o imobilizaram e o conduziram para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante.

O acusado foi identificado como Clodoviu Oliveira o qual foi preso por policiais do destacamento de Martinópole sob a acusação de ameaça, desacato a autoridade, resistência à prisão, dano ao patrimônio público, lesão corporal e Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Cb F. Alves, Sds Maia, Santos e Tiago

Informações: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: