Ceará Acontece: PREFEITURA DE MARTINÓPOLE PROMOVE 'CAMINHADA DA PAZ' COMO ABERTURA DAS ATIVIDADES DA SEMANA DO MUNICÍPIO.

sábado, 22 de março de 2014

PREFEITURA DE MARTINÓPOLE PROMOVE 'CAMINHADA DA PAZ' COMO ABERTURA DAS ATIVIDADES DA SEMANA DO MUNICÍPIO.

O município de Martinópole completará neste próximo dia 26 quarta-feira, 57 anos de emancipação política, como abertura das atividades da semana do município a prefeitura em parceria com as secretarias municipais e comunidade promoveram na manhã deste sábado uma “caminhada simbólica pela Paz”.

Ao som da banda a caminhada iniciou em frente a biblioteca municipal, tendo como percurso as principais ruas do centro da cidade com concentração final no paço da prefeitura onde houve o hasteamento das bandeiras do Município, Estado e País. As autoridades convidadas estavam presentes com exceção das autoridades do poder legislativo municipal.

O prefeito da cidade James Bél, fez todo percurso junto aos demais participantes, chegando ao paço da prefeitura continuou meio aos populares conversando com amigos e conhecidos.

Os servidores municipais, alunos, professores e demais pessoas da comunidade participaram do evento levando cartazes e faixas. Grande maioria dos participantes estavam vestidos de branco, cor símbolo da paz.

De 22 a 26 de março, Martinópole realizará diversas atividades em diversos pontos da cidade. Na noite do dia 26 as atrações ficarão por conta das bandas: Garota Safada e Forró Misturado.

Acompanhe a Agenda das atividades AQUI

Com informações Martinópole Livre.


Nenhum comentário: