Ceará Acontece: CIRO GOMES CRITICA GOVERNO DE DILMA ROUSSEFF

quinta-feira, 10 de abril de 2014

CIRO GOMES CRITICA GOVERNO DE DILMA ROUSSEFF

O ex-ministro e atual secretário de Saúde do Estado do Ceará, Ciro Gomes, fez críticas ao atual governo de Dilma Rousseff, apesar dos irmãos Ferreira Gomes darem total apoio a presidente. Ciro e Dilma se tornaram próximos, quando os dois eram ministros do governo Lula. Ele elogiou as boas intenções de Dilma, mas disse que ela tem pagado o preço por ter pessoas “ruins” em sua equipe.

Vou ajudar muito a Dilma, apesar de não ser um entusiasta do governo que infelizmente ela está fazendo. Ela é séria, é bem-intencionada, respeita o povo brasileiro, mas pelo menos a maioria dessa frente de políticos que infelizmente dominou o Congresso é uma coisa muito ruim. Ela tem pagado esse preço de ter na base dela esse grupo de pessoas que não vale o que o gato enterra como a negada fala lá em Sobral. Mas ela precisa ser ajudada para o bem do Brasil e eu vou ajudá-la onde ela precisar de mim”, disse Ciro Gomes a jornalistas durante jantar em homenagem ao ministro Aldo Rebelo, na noite da segunda-feira, 07, em Fortaleza.

Ciro parabenizou a decisão do irmão, o governador Cid Gomes, em não renunciar ao cargo, para que ele e Ciro ficassem disponíveis para disputar o pleito eleitoral deste ano. Ele destacou mais uma vez, o objetivo de não deixar o Ceará “cair nas mãos de aventureiros”, mas não fez indicações.

Foto e informações Site Ceará agora




Nenhum comentário: