Ceará Acontece: RADIALISTA ZEZINHO É HOMENAGEADO PELA FAMÍLIA

segunda-feira, 7 de abril de 2014

RADIALISTA ZEZINHO É HOMENAGEADO PELA FAMÍLIA

O radialista e comunicador da Rádio Meio Norte FM Camocim Zezinho Silva, é homenageado em um vídeo onde sua família faz declarações a respeito do mesmo como filho, irmão, e profissional; A família declara que Zezinho é motivo de orgulho pelo seu caráter.

O programa Meio Norte em Destaque” apresentado de segunda a sexta-feira, das 12:00h às 14:00h, que também conta com a participação do repórter policial Autran Santos, é sucesso de audiência em Camocim e região, através do rádio, além dos acessos via Internet. O apresentador do Programa  tem aproveitado o espaço no rádio para fazer campanhas beneficentes, além der ser a vez e voz de quem precisa.

Segundo postagem no Blog Camocim Online e reproduzida no Camocim Polícia 24hs, Zezinho comanda um programa que incita o povo a ter noção de cidadania, lembrando que cada camocinense deve ter consciência de que seus direitos estão em lei e devem ser respeitados. O Programa possui um formato de entrevistas e prestação de serviços aos mais carentes, Zezinho também edita as postagens do Blog Camocim Imparcial.

Segundo informações dos familiares não foi possível todos os membros da família participar da homenagem devido alguns morarem fora do Estado. No vídeo seu irmão professor Luciano Silva, chega a comparar o radialista aos ícones de TV brasileira. Assista alguns momentos do "VÍDEO".



Nenhum comentário: