Ceará Acontece: TASSO ABRE PORTAS PARA ACEITAR CANDIDATURA AO SENADO

quarta-feira, 23 de abril de 2014

TASSO ABRE PORTAS PARA ACEITAR CANDIDATURA AO SENADO

“Se for imprescindível a minha candidatura, a gente volta a conversar”. Foi assim que se expressou o ex-senador Tasso Jereissati ao responder durante o encontro dos dirigentes estaduais do PSDB em Brasília, aos apelos do presidenciável Aécio Neves, sobre a sua candidatura ao senado.

Tasso abriu as portas com essas palavras para aceitar o convite e disputar o Senado nas eleições deste ano. Os últimos 15 dias têm sido marcados pelas especulações e boatos indicando que o ex-governador cearense já havia dado resposta positiva ao comando nacional do PSDB sobre uma candidatura a senador.

Pela historia de credibilidade, com transformação dos rumos da economia do Ceará a partir da segunda metade dos anos 80, Tasso é tido como o nome ideal para representar o palanque de Aécio Neves no Estado.

Ao usar a palavra imprescindível, Tasso admitiu pela primeira vez concorrer ao senado. O ex-governador participou do encontro nacional com os dirigentes estaduais do PSDB ao lado do presidente da executiva regional do partido, ex-senador Luiz pontes.


(Cearaagora)

Nenhum comentário: