sexta-feira, 16 de maio de 2014

BRAHMA SUGERE COMEMORAR DIA DOS NAMORADOS EM 11 DE JUNHO



Depois de uma campanha de gosto bem duvidoso sobre a Copa do Mundo, como “Imagina a Festa”, a Brahma deu uma aliviada com a “Cevada da Granja Comary” e agora, finalmente lançou uma campanha que, pelo menos, eu achei bacana. O Movimento 11 é uma iniciativa que propõe aos casais brasileiros comemorarem o Dia dos Namorados no dia 11 de Junho, pela primeira vez na história.

A justificativa? A abertura da Copa do Mundo, claro, agendada milimetricamente em 12 de Junho, uma data polêmica entre 8 em cada 10 namoradas de fãs de futebol. (Não estou sendo machista, ok? Eu também sei que tem um monte de namoradas fãs de futebol, por isso eu disse “8 em cada 10″). Achei o vídeo divertido e com uma boa missão. Afinal, nenhum casal vai querer jantar num restaurante romântico à luz de velas com um baita telão transmitindo Brasil X Croácia ;).
 
A ideia da marca de cerveja é que nenhum momento especial se perca em ambas as datas. Os casais deverão aproveitar o dia dos namorados, e no dia seguinte poderão curtir as emoções do jogo de abertura da Copa do Mundo.

 A campanha faz parte das ações da Copa do Mundo desenvolvidas pela agência África para a marca.
E você, apoia o #Movimento11?


(brainstorm9.com.br)
Postar um comentário