Ceará Acontece: ENCONTRO EM CAMOCIM DEFINE DETALHES DO PROJETO CULTURAL SOBRE OS FESTEJOS JULINO...

sábado, 10 de maio de 2014

ENCONTRO EM CAMOCIM DEFINE DETALHES DO PROJETO CULTURAL SOBRE OS FESTEJOS JULINO...

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (07), na cidade de Camocim um encontro com os representantes dos municípios de Camocim, Granja, Martinópole e Uruoca com objetivo de reafirmar acordo para a realização dos festejos julinos de 2014, (Circuito Estação São João). Os municípios realizarão seus festejos julinos em datas diferentes, que compreenderão os 04 finais de semanas de julho: (Festival de Quadrilhas de Camocim—04, 05 e 06 de Julho; Festival de Quadrilhas de URUOCA—11, 12 e 13 de Julho; Chitão de Martinópole—18, 19 e 20 de Julho; Granchitão—25, 26 e 27 de Julho), com ênfase na especificidade cultural e na integração entre municípios.

Martinópole seguiu representado pelo Prefeito James Bel e sua equipe, dirigido pelos professores José Raimundo e Ana Paula Soares. Uruoca o Prefeito Kilsem, a Secretária da Educação, Sheila Andrade, o Coordenador de Cultura, Ângelo Tomasini, Sidnéia Araúja, Ouvidora Municipal e Felipe Lima, Assessor de Comunicação, Granja participou o técnico da Secretaria de Cultura, Edvailson Passos. A cidade-sede da reunião seguiu representada pela Secretária de Cultura, Ana Maria Veras, por Elda Aguiar, Secretária de Turismo e Maria Helena Trévia, Técnica da Secretaria de Turismo. Este terceiro momento contou com a presença do Presidente da União Junina do Ceará, Kiko Sampaio.

Mais uma vez tivemos como mediadores, Fernando Elpídio, consultor da empresa Nova Letra e Suilane Teixeira do Sebrae, que mais uma vez ressaltaram a importância do intercâmbio cultural entre os municípios e a geração de emprego e renda. Ao final, ficaram previstas e marcadas as visitas técnicas em cada município.

Imagem e informações da Assessoria de Comunicação de Uruoca



Nenhum comentário: