sexta-feira, 29 de agosto de 2014

'CAMILO GANHA E AINDA DOU 10 MIL VOTOS EM SOBRAL' DESAFIA CIRO



O secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes (PROS), durante o jantar de adesão à campanha do senador Inácio Arruda (PCdoB) ao cargo de deputado federal, realizado ontem (28), no Marina Park, lançou um desafio ao candidato ao governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), a quem voltou a chamar de "Riquinho".

Ao comentar a pesquisa Zaytec publicada pelo portal CearaNews7 apontando a vitória de Eunicio sobre Camilo por 10 pontos percentuais,  Ciro disparou: Camilo ganha e ainda dou 10 mil votos em Sobral".

Ciro, confiante na vitória de seu candidato ao Governo, Camilo Santana (PT), desafiou o candidato do PMDB a aceitar uma aposta com ele. Não disse o valor desse desafio. Quer apenas casar o valor sobre o resultado eleitoral em Sobral, onde Ciro dá de lambuja uma vantagem de 10 mil votos.

Segundo o levantamento do Zaytec, Eunício Oliveira (PMDB) lidera hoje com 34,5%, Camilo Santana (PT)  24,3%¨, Eliane Novaes (PSB) 2,3 %, Ailton Lopes 1,3%, Branco/Nulo - 13 % e não sabem - 24,6%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR 00431/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral com 00014/2014.

Por: Maurício Moreira
jornalismo@cearanews7.com.br



Postar um comentário